Quinta-feira, 3 da tarde, o rio como plano de fundo e uma história que tem meu pai como coadjuvante, sim, fiquei sabendo que meu inspirador de profissão, fotografou a festa de 01 aninho da filha do casal, hoje com 17 anos, e é com o mesmo carinho que eu, registro a história do meu casal de hoje, pensando bem, também é minha história, ou o meio dela, já que o início quem começou foi o meu pai, lá em Cametá/Pa.
Para dias de chuva, Belém me surpreendeu, nos abençoou com uma tarde linda e regou meus registros à tons laranja sob esse tapete que é a nossa baía do Guajará.
Ora tímidos, outras também, mas nada que uma boa conversa não nos dê a leveza necessária pra ver esse amor todo transbordar, e foi o que aconteceu. Pra uma história de 18 anos, uma tarde é pouco, mas foi o suficiente pra servir de exemplo pra tantas outras histórias. Hoje o meu casal tem frutos, e com certeza, o amor dos pais, será sim, um excelente exemplo, pra que eles também busquem suas histórias verdadeiras no tempo certo de cada um.
Fiquei feliz Eliane e honrado por saber que eu pûde dar continuidade ao trabalho do meu pai, na verdade, você me fez perceber que a vida sempre pode nos surpreender, e que bom, não é?!